Palavras motivacionais... na pele

, , 4 comments
Se é para gravar algo para sempre na pele, porque não palavras positivas que nos toquem particularmente? Aqui fica uma selecção de algumas tatuagens, a maior parte delas simples, mas todas elas positivas - um lembrete eterno dos nossos valores para melhor enfrentarmos as adversidades.
















4 comentários:

  1. Incapaz de tal! Só o pensar em agulhas me faz encolher, logo! Penso nas palavras, para mim é suficiente! Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. Como pessoa que vai a caminho da sua 11ª tatuagem, não excluo a hipótese de um dia fazer algo deste género :) aliás, já tenho a frase do John Lennon "You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one". Só para apaixonados pelas agulhas! :)

    ResponderEliminar
  3. Numa viagem estive numa loja de tatuagens e enquanto meditava vi uma jovem a ser tatuada, já lá vão vinte anos, e terminei por desistir com um sorriso nos lábios de todos os presentes:)
    Desejo-lhe umas Boas Festas e um Bom Ano 2017, que aqueles desejos mais secretos se realizem e que haja alegria, saúde e paz.
    Boa noite e obrigado por partilhar o seu blogue.

    ResponderEliminar
  4. São muitos os que acabam por sair... É um enorme compromisso (e com alguma dor) e é preciso estar-se completamente nesse comprimento de onda :)
    Boas festas para si e para os seus, e que 2017 nos traga sabedoria e muitas palavras, música e outras formas artísticas, e acima de tudo felicidade.

    ResponderEliminar