Biografia de Jack White já nas livrarias

, , 2 comments
Saiu no mês passado a biografia de Jack White, da autoria de Nick Hasted. Chama-se "Jack White: How He Built an Empire From the Blue" e é uma fabulosa prenda de Natal para aquele familiar que realmente aprecia boa música. Ou prenda de anos. Ou prenda espontânea. Que fique assente: é uma boa prenda e pronto.

Ele é uma rock star importantíssima e incontornável, tanto pelo seu trabalho em grupos como os "White Stripes" ou a solo, e pelas suas colaborações de peso com, por exemplo, Bob Dylan ou Tom Jones. É uma das figuras do rock mais competentes e influentes dos últimos tempos e quem não o conhece bem, não sabe o que perde.

Esta é uma oportunidade de redenção, com este livro baseado em entrevistas de várias figuras próximas ao artista, que inclui também fotografias.

Disponível na Amazon.


2 comentários:

  1. Vi-o tocar uma vez, num programa de TV, e tal foi a intensidade que ficou com os dedos em sangue! Mas que foi fabuloso ouvir, foi!

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida um dos grandes mestres da guitarra dos nossos tempos, e poucas vezes assim reconhecido. Obrigada pela visita :)

    ResponderEliminar