Uma dica de poupança em época de Óscares

, , 2 comments
Está a chegar a apetecida noite dos Óscares e apesar de em Portugal não haver a vincada tradição de fazer o "Rally" dos Óscares e assistir a todos os nomeados, a verdade é que esta é a noite por excelência da celebração da Sétima Arte.

No entanto, a fonte de inspiração da Sétima Arte é muitas vezes a Sexta : a Literatura. Assim sendo, não há porque não aproveitar a promoção de até 30% de desconto em Livros Que Inspiraram Filmes da Wook.

É só escolher: ler o livro e depois ver o filme, ver primeiro o filme e depois ler livro, não ver o filme e apenas ler o livro... Até podem apenas ver o filme, não lerem o livro, e aproveitarem ainda assim para comprar uma obra fantástica para oferecer.

Alguns dos grandes títulos disponíveis:

O Quarto de Jack  - Emma Donoghue

A Rapariga Dinamarquesa - David Ebershoff

Invencível - Laura Hillenbrand

O Estranho Caso de Benjamin Button - F. Scott Fitzgerald

Para mais informações visitem o site wook.pt











2 comentários:

  1. É uma boa sugestão, pelo menos para mim, que costumo gostar sempre mais do livro que do filme :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o livro tem sempre algo mais a acrescentar... e quando o filme é bom, se for visto depois de lido o livro, até ficamos com aquela sensação "era mesmo assim que eu imaginava esta personagem!".

      Senti isso quando o Ralph Fiennes fez de Heathcliff :) (não senti relativamente à Binoche, acho que lhe faltava uma dose extra de loucura... :p)

      Eliminar