Está na calha mais um capítulo de Harry Potter

, , No Comments
Os fãs de Harry Potter bem que podem rejubilar! Após 8 anos desde o último lançamento, JK Rowling anunciou mais um livro, que vai revelar a vida do jovem feiticeiro após ter deixado Hogwarts.

Este, dividido em duas partes, chama-se 'Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Parte I e II' e tem lançamento marcado para 31 de julho, uma data simbólica visto ser o aniversário de Harry Potter. Mas atenção, o protagonista do livro será o filho do dito cujo, Alvo Severoque, e não se trata de um romance, mas sim da adaptação de uma peça teatral escrita também por JK Rowling. Esperemos então para ver no que vai dar... Entretanto, fica o resumo dos dois livros:

"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não será mais fácil agora que ele é um atarefado empregado do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças. Enquanto Harry luta com o seu passado (...) o seu filho mais novo, Albus, enfrenta o peso de um legado familiar que nunca quis herdar. E ao mesmo tempo que o passado e o presente se fundem misteriosamente, pai e filho aprendem a desconfortável verdade: às vezes, o lado negro vem de onde menos se espera"

0 comentários:

Enviar um comentário