Mas Wook é que é isto?...

, , No Comments
... É a maior livraria portuguesa online. Simples.

Chegou a ter uma loja física no Dolce Vita Tejo, agora já não tem, e isso não tem mal nenhum porque o que distingue a Wook é precisamente o facto de não precisarmos de nos deslocar a nenhum azafamado centro comercial para podermos escolher e comprar o livro que tanto queremos.

A Wook nasceu da necessidade de criar um mercado livreiro online verdadeiramente Português. Já haviam sites de outras marcas que também vendiam livros, verdade, mas não havia um totalmente dedicado à literatura, com sinopses e comentários e até amostras dos livros.

Além das vantagens evidentes de se poder receber em casa as nossas encomendas, com o conforto inerente e a garantia de reembolso que sempre é mais uma segurança, na Wook podemos efetivamente poupar. Como? Através do Cartão Wookmais que dá descontos especiais, brindes e até a possibilidade de livros autografados! Já para não falar dos habituais descontos constantes em tudo e mais alguma coisa!

"Ahhhhh mas não dá para folhear o livro antes de comprar..."  Até há casos em que praticamente dá! Não só lendo uma pequena amostra do livro, como vendo trailers sobre os mesmos. Nada mau, certo?!

Experimentem. Só têm a ganhar.

Vá, pelo Wook esperam?!








0 comentários:

Enviar um comentário