Grandes obras para usar ao pescoço

, , 4 comments
A Vintage Charmed Books vende jóias que são um autêntico regalo para os fãs de literatura. São pequenos livros para usar em colares ou em pulseiras que representam grandes obras, como "Orgulho e Preconceito", "E Tudo o Vento Levou", "O Principezinho" ou "Mary Poppins".

A parte exterior é uma representação da capa do livro e na parte de dentro podemos encontrar uma citação personalizável e uma imagem das personagens.

São pendentes fantásticos feitos à mão que representam o amor intemporal pelos livros e são peças lindíssimas criadas com pormenores notáveis. É uma óptima lembrança para oferecer a alguém especial (nós próprios incluídos, claro) e uma excelente forma de levarmos o bicho das letras para todo o lado.
















4 comentários:

  1. Ai ai que a minha dificuldade está na escolha! Estava a ver outra vez, para decidir quais deixar de lado, mas não consigo! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo, são todos tão fofinhos! Se tivesse de escolher um talvez fosse o do Principezinho, é uma pérola :)

      Eliminar
  2. Simplesmente uma ideia de uma beleza absoluta para os amantes dos livros, equivalente a um anel de noivado, que depois se transforma nessa linda aliança entre escritores e leitores, com os livreiros a presidirem à cerimónia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comparação :) Pessoalmente até preferia receber uma recordação destas por quem me conhecesse bem do que um anel de noivado na sua forma igual a tantos outros.

      Eliminar