Princess Pea - Ilustrações Portuguesas Que Me Fazem Sonhar

, , 2 comments
Quem me conhece sabe que sou viciada em coisas a que chamo "fofas". Vibro com cores, texturas, originalidade criativa...principalmente se tudo isto estiver associado a qualidade e utilidade.

Para mim, se há marca que me fascina, pelas suas criações, pelos seus projectos sociais e pela sua homenagem à literatura, essa marca é a Princess Pea : aqui a ilustração portuguesa ganha corpo fora dos livros.

Desde fantásticas capas para livros, até sacos coloridos, passando por sapatos de encantar e cadernos de sonho, a Princess Pea transforma o trabalho de ilustradores portugueses em pequenas obras de arte utilitária que agradam a pequenos e graúdos.

Vejam aqui alguns dos fantásticos produtos* desta marca e saibam mais em Princesspea.net.




*estou completamente apaixonada pela colecção "Pessoa" e aceito ofertas de almas caridosas! Especialmente os sapatinhos. Calço o 38. Estou quase a fazer anos. Vá. Não me falhem. Tenho dito :) 

2 comentários: