Está na hora de testar os conhecimentos sobre A Guerra dos Tronos

, , 4 comments
Faltam poucos dias para a tão aguardada 6ª temporada de A Guerra dos Tronos e esta é uma boa altura para rever os conhecimentos da tão acarinhada série baseada nos livros de George R. R. Martin.

Respondam a este quizz e vejam se são verdadeiramente dignos do trono de ferro. Eu cá posso dizer que acertei em todas e por isso já merecia ter o meu próprio dragão ou uma terra com o meu nome no mapa de Westeros... ou então significa que sou apenas uma grande viciada e preciso de arranjar uma vida.

O Jon Snow não sabe nada, mas eu sei... Ok, já parei.


4 comentários:

  1. Nunca li/vi. Tenho resistido a mais esta "saga". É assim tão boa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pessoalmente gosto bastante :) como qualquer saga, vale muito pelo apego que ganhamos a algumas personagens. Neste caso, são tantas personagens, tão bem interligadas, que damos por nós a tomar partidos e a sentir que nos identificamos mais com estes ou com aqueles. Isto justifica a "febre" Game of Thrones. A somar que na série existe toda uma panóplia de fantásticos actores para adoçar o enredo muitas vezes mirambolesco do George R.R. Martin.

      Eliminar
    2. Adoro! Acompanhei a série ao mesmo tempo que li os livros e ainda enriqueceu mais a experiência, ao contrário do que muitas vezes acontece.

      Eliminar