E a vossa próxima leitura, qual vai ser?

, , 8 comments
Eu agora estou numa relação profunda com o "Psicanálise dos Contos de Fadas".
E vocês? Qual é a vossa paixão do momento? Qual é o livro que está na lista dos "para ler já de seguida"? 
Contem-nos tudo!

8 comentários:

  1. Ora estou a acabar "Mary Anne" da Daphne du Maurier, mas alinhadinho para entrar já na próxima semana está o "Soumission" do Michel Houllenbeq (deve estar mal escrito).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse último desconhecia, mas pelo que vi na pesquisa que fiz parece muito interessante e actual. Uma distopia dos tempos modernos, talvez? Obrigada pela dica!

      Eliminar
  2. Vou amanhã à biblioteca ver as novidades, por isso ainda é uma incógnita o que vou ler a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. «Maria! Não Me Mates que Sou Tua Mãe», do Camilo, agora à hora do almoço. É uma releitura e não é uma paixão do momento (é uma dos primeiros livros dele, historiesta de cordel, cuja primeira edição saiu sem seque o nome do autor). O Camilo, sim, é uma das paixões permanentes. :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Camilo... sempre a aquecer corações :) Uma boa aposta como companhia para o almoço :D Não faltarão emoções!

      Eliminar
  4. Estou a terminar de ler o "Número Zero" do Umberto Eco, que recomendo vivamente e depois vai seguir-se "Une curieuse solitude" do Philippe Sollers dois autores que admiro e não param de me surpreender. A partida de Umberto Eco deixou-nos sem o mais lúcido critico da sociedade contemporânea, vamos sentir a sua falta.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do Eco também está na minha lista de futuras leituras. Tendo em conta tudo o que se passa no mundo, a informação, a desinformação, a manipulação da verdade... Parece-me um livro que acerta no alvo de muitas questões pertinentes, estarei errada? Obrigada pela recomendação! Bom fim-de-semana

      Eliminar