O Santo, o Surfista e a Executiva - Robin Sharma

, , No Comments

Robin Sharma é um dos autores motivacionais mais influentes e mais lidos da actualidade. É dono de um dom único para ir de encontro às necessidades mais prementes dos seus leitores e possibilitar a todos estratégias simples de desenvolvimento pessoal.

É o autor de um dos mais conhecidos livros do mercado do Coaching "O Monge que Vendeu o Seu Ferrari" e tem sido mestre para muitas pessoas que procuram mudar de vida: emprego, relações amorosas, conflitos internos. Hoje falamos da obra "O Santo, o Surfista e a Executiva", que nos leva pelos caminhos da excelência pessoal através da história de Jack Valentine, um jovem de carreira promissora que sofre um acidente de viação que vai mudar a sua vida.

Jack, como muitos de nós, quer resposta às dúvidas mais comuns na sociedade actual: como posso ser mais feliz, dar mais aos outros, ser mais pleno e mais verdadeiro? Estas respostas vão ser acordadas dentro de si por três mestres que vão partilhar com Jack o caminho para Si Mesmo e, consequentemente, para a Felicidade.

Será Jack capaz de vencer os seus medos e a sua desconfiança natural e embarcar numa viagem inesperada pelo mundo? Terá ele coragem para enfrentar os desafios e mudar de vida e, acima de tudo, de pensamento e atitude?... E nós, seremos capazes?

"O Santo, o Surfista e a Executiva", um livro de aprendizagem essencial para quem quer crescer por dentro de tal forma que a sua vida exterior seja um reflexo da magnificência da interior.


O Santo, o Surfista e a Executiva
De: Robin Sharma
Ano: 2014
Editora: 11 x 17
Páginas:272

A nossa pontuação: ★★★★☆

Disponível no site Wook onde podem ler uma pequena amostra do livro.




0 comentários:

Enviar um comentário