O Líder Sem Título - Robin Sharma

, , No Comments

Num mudo cheio de pressões sociais a palavra Liderança surge como uma âncora de esperança para o desenvolvimento pessoal. Liderar na vida pessoal e sermos os condutores da nossa vida são fatores essenciais para se ser feliz, principalmente porque parece ser muito mais fácil ser menos e fazer menos do que dar o melhor de nós todos os dias.

Robin Sharma em "O Líder Sem Título" fala-nos do processo de melhoria de Blake, um funcionário de livraria, frustrado com a sua vida e desesperado com os fantasmas de uma vida militar que o quebrou. Blake conhece Tommy, uma alma sábia, que o vai conduzir ao longo de uma aventura com vários intervenientes mas um só objetivo: como nos tornarmos líderes da nossa vida, sem para isso precisarmos de um título?

Ser o melhor profissional que se pode ser, a melhor pessoa que se consegue ser, dar sempre 100% de nós em tudo o que fazemos, com uma entrega e dedicação em direção ao sucesso, são tarefas desafiantes. Será Blake capaz de libertar o seu espírito de tal forma a que a sua excelência pessoal brilhe mais forte?

Este é também um livro sobre humildade: não importa o que fazemos, todos nós temos uma função no mundo e podemos ser plenos em qualquer coisa que decidamos fazer e isso trará infinitas possibilidades. Com os seus ensinamentos, Robin Sharma desenvolve um plano de crescimento pessoal ( com etapas, siglas interessantes e exercícios fáceis) que permite ao leitor espelhar a viagem de Blake em direção ao seu próprio crescimento.

Um livro simples, à moda do autor, mas capaz de mudar vidas. Se está à procura de um incentivo para ser uma pessoa mais completa e mais dona de si e das suas escolhas, então esta é uma leitura mais do que recomendada.


O Líder Sem Título
De: Robin Sharma
Ano: 2010
Editora: Lua de Papel
Páginas:192

A nossa pontuação: ★★★★☆

Disponível no site Wook onde podem adquirir o livro com 20% de desconto.

0 comentários:

Enviar um comentário