Ex-membro dos One Direction lança biografia

, , No Comments
Os "Directioners" (os super fãs da banda One Direction) podem pular de alegria porque o ex-membro, Zayn Malik, que provocou um enorme alvoroço no coração das miúdas do mundo inteiro ao sair da banda, vai lançar uma biografia.

E o que pode um miúdo de 23 anos ter assim tão importante para contar? - perguntam vocês. Bem, para além de ter feito parte de uma das bandas mais populares dos últimos anos e de ter feito milhares de adolescentes chorar em todo o mundo (há até relatos de tentativas de suicídio e de mutilações), o livro vai também incluir desenhos feitos pela super estrela, bem como pensamentos e fotografias da sua autoria.

A verdade é que nenhum de nós imagina o que é passar do anonimato para um dos rostos mais cobiçados, mais vistos, fotografados e perseguidos no mundo inteiro. Poucos sabem a pressão a que estes miúdos, saídos dos programas onde se fabricam talentos, são submetidos e nem todos são talhados para isso, ou nem sempre essa vida corresponde à ideia que fizeram. Zayn acusou a pressão e optou pela porta de saída, apesar do escândalo. E ainda está mentalmente a recuperar.

Recentemente, Selena Gomez também cancelou toda a sua tour, incluindo a passagem por Portugal, por motivos de depressão. Enfim, não é fácil e quase não pensamos em quem está do outro lado, muitas vezes jovens que quase abdicaram da sua adolescência para serem estrelas. Com a biografia de Zayn vamos descobrir, decerto, um dos lados negros da coisa.

Via Independent.



0 comentários:

Enviar um comentário