O Programa Segue Dentro de Momentos - a biografia de Júlio Isidro

, , 2 comments
São mais de 70 anos de idade e mais de 50 anos de carreira - é muito para contar, e uma parte desta longa e rica vida já está disponível em livro. "O Programa Segue Dentro de Momentos" é a biografia de Júlio Isidro, um dos rostos mais importantes e conhecidos da nossa televisão e rádio. O nome do livro é alusivo à forma como se despedia nos velhinhos programas a preto e branco na RTP e deixa também claro que isto é apenas uma parte daquilo que tem para contar... Quem sabe se não terá uma continuação?

O livro contém muito humor e várias histórias, principalmente sobre os artistas com quem o apresentador se cruzou durante todos estes anos, assim como fotografias que o farão viajar no tempo.

A apresentação em Lisboa já ocorreu, mas ainda vai a tempo de estar presente no Porto - dia 19 de novembro, na FNAC do NorteShopping às 18h00, com apresentação de Álvaro Costa.

Disponível no site Wook.

2 comentários:

  1. O Júlio Isidro foi/é companhia de muito boa gente nas tardes de TV. Inovador no tempo do Passeio dos Alegres e na Febre de Sábado de Manhã! Trouxe cá gente que fez furor e lançou muito boa gente nacional cançonetista que todos apreciámos.Espera-se que esta aventura também faça sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Verdade! Merece todo o nosso respeito, tem uma carreira vasta e foi importante para o desenvolvimento do nosso entertenimento. Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar