Teresa Guilherme lança segundo livro para colorir

, , No Comments
Depois de "A Vida é a Cores", lançado o ano passado, agora é a vez de "O Amor é a Cores", o segundo livro de colorir da autoria de Teresa Guilherme, lançado em parceria com a TVI e com a edição da Goody.

A apresentadora é fã desta actividade e diz que "Colorir é, de facto, uma terapia, uma oportunidade para descontrair. É uma paragem no tempo, como uma viagem, sem compromisso. Deixamo-nos fluir e fazemos ao nosso ritmo", conta. Com a popularidade deste tipo de livros a aumentar consideravelmente, está a tornar-se uma actividade séria e um nicho de mercado no qual vale a pena apostar.

Este livro contém várias mandalas para colorir e está dividido em seis secções - amor, amor-próprio, amor de mãe, amor à Natureza, amor amigo e amor aos animais - acompanhados por frases da autoria de Teresa Guilherme.

Nós por cá acreditamos nos benefícios de colorir e na relação directa com o alívio do stress ou com o desenvolvimento da atenção, com a relação com o "eu", entre muitas outras vantagens. Por isso, seja com este livro ou com outro, experimentem dar largas a uma nova actividade.

Via DN.


0 comentários:

Enviar um comentário