Um café do Harry Potter num local inesperado

, , 4 comments
Cafés temáticos e outros estabelecimentos e até mesmo casas particulares inspirados no Harry Potter é coisa que não falta. Mas este café que louva o jovem feiticeiro mais famoso da literatura e do cinema abriu no local mais inesperado - em Islamabad, no Paquistão.

Ora isto é espantoso e mostra como a cultura é universal, e como os sonhos de menino são similares em todos os cantos do mundo. Podemos ter religiões e cores diferentes, mas partilhamos paixões, gostos, aquilo que nos faz humanos e sencientes.

Os amigos que decidiram abrir este café dizem que passavam a vida a sonhar com Hogwarts e que quando fizeram 11 anos esperaram ansiosamente a carta que nunca apareceu... Agora adultos cumpriram um sonho que tem ainda mais mérito por ter tomado forma no Paquistão. Toda a sorte do mundo para eles!

Via Seventeen







4 comentários:

  1. Para qualquer fã de wizards e muggles querer visitar! Sonhar vale sempre a pena!

    ResponderEliminar
  2. Pois vale! E estão de parabéns os jovens que conseguiram abrir um café temático no Paquistão, é uma conquista :)

    ResponderEliminar
  3. Criar um café com esta temática em Islamabad, não é só um sonho realizado para os seus autores, proprietários e empregados, mas também e acima de tudo um acto de coragem e de amor pelos livros, neste caso concreto as personagens nascidas nas páginas de Harry Potter!!!
    PS - Espero que os seus clientes sejam aos milhares :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero que tenham muito sucesso, é preciso ter coragem e persistência! Muita sorte! :)

      Eliminar