Ai pensavam que aqui não se falava de Pokémons????

, , 5 comments
Pois que estavam errados.

A verdade é que a febre de andar a apanhar bichinhos coloridos por aí veio para ficar (quanto tempo ninguém sabe!) e claro que a Literatura, sendo uma forma de arte universal, não podia ficar imune à moda dos Pokémons.

Ninguém está a salvo. Eles andam aí! E agora invadiram as capas e títulos de algumas importantes obras literárias. Ora vejam!







Caso será para dizer...

VAMOS APANHÁ-LOS TODOS

Antes que eles nos apanhem a nós.

Mais imagens com os bichos, aqui.

5 comentários:

  1. Sendo de uma geração pré jogos de computador, continuo a achar estranha a total dedicação a tal actividade (vide todas as gerações, os telemóveis e o candy crusher), e neste caso ainda mais, dado chegarem a arriscarem a vida para encontrarem bonecos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou de uma geração mais "recente" e mesmo assim não consigo compreender esta loucura... E já estou num ponto de saturação crítico, já nem posso ouvir falar disto! Pousem os telemóveis e leiam um livro, juventude!

      Eliminar
    2. É uma moda, como tantas outras. Numa sociedade de consumo rápido, provavelmente passará depressa. No entanto, os livros são eternos.

      P.S. E o FarmVille? :D Igualmente estranho.

      Eliminar
  2. Se é verdade o que os meus olhos estão vendo e refiro-me às capas dos livros reproduzidos, só posso dizer que no mercado livreiro do século XXI, vale tudo para vender.
    Por acaso tenho os três livros com capas bem melhores:)
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que não seja verdade! Creio que são apenas montagens.

      No entanto, também já vi uma capa do Gatsby com as personagens todas do filme mais recente. Será essa verdade também? Provavelmente sim, tendo em conta a tendência de alterar as capas de acordo com as adaptações cinematográficas :|

      Bom fim de semana!

      Eliminar