A mulher que tem um pouco de Hogwarts em casa

, , 2 comments
Charlotte Kyriakou é tão fã, tão fã, de Harry Potter, que não descansou enquanto não levou o mundo mágico de Hogwarts para casa. Depois de ela e a família (todos loucos pelo pequeno feiticeiro) terem visitado o Parque da Warner Bros e se terem deparado com aquele lugar fantástico, decidiu embarcar na aventura de levar a sala de jantar de Hogwarts para a sua casa.

Um ano e meio e 13.000 libras depois, Charlotte lá conseguiu finalizar o projecto que agora exibe orgulhosamente. E até conseguiu dois adereços originais dos filmes! Os três filhos parecem encantados e o marido ajudou bastante na construção.

Transformar uma parte da nossa casa em algo saído de algum livro ou filme que gostamos muito é uma grande ideia quando se tem tempo, dinheiro e uma casa com espaço. Ainda bem porque eu não tenho nada disto, porque a minha saga preferida é a do Saw... ;)

Conheçam a história completa no site do Telegraph.





2 comentários:

  1. Querem mesmo ser feiticeiros e deixar de ser "muggles"! Eu não mudava a minha casa de acordo com um livro, preferia gastar esse dinheiro a aumentar a biblioteca! (Saw??? não dava uma sala confortável!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu se tivesse espaço faria pelo menos um "santuário" com os melhores bonecos, posters, objectos dos filmes e dos livros nos quais se basearam... no fundo um pouco como a cave do Nuno Markl :) Não tendo espaço, também me dedico a aumentar a biblioteca.
      Ter uma sala de tortura não iria ser de todo confortável mas como exposição, adorava!

      Eliminar