É agora que vamos ler em todo lado

, , 2 comments
Mais uma iniciativa de destaque para os amantes dos livros: a "Ler em todo lado" pretende estimular o hábito de leitura e isso é também estimular o pensamento criativo, a liberdade cultural e, num mundo crescentemente virtual, ler e o gosto pela leitura, funciona também como uma ponte entre gerações e pessoas.

A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros junta-se à Câmara Municipal de Lisboa, unindo livrarias e bibliotecas para criar, em Abril, todo um mês repleto de actividades a não perder: descontos em livrarias, exposições, horas do conto, lançamentos... Tudo e tanto para quem escolhe os livros como companheiros.

Aproveitem! Vejam a programação em Leremtodolado.pt

2 comentários:

  1. No século passado podia-se ler em todo o lado, os cafés estavam repletos de gente até por volta da meia-noite. No século XXI a situação é bem diferente é proibido ler em alguns locais, bem famosos por sinal, e até ligados à "cultura", uma infelicidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Esperemos que as coisas mudem e que comecemos a ver cada vez mais pessoas a ler em todo o lado e de tudo um pouco.

      Eliminar