Keri Smith - Isto Não é um Livro

, , No Comments
Keri Smith é uma artista e tenta neste livro (que não é?!) despertar em nós o tanto que temos de Picasso como o tanto que temos de Vasco da Gama, numa viagem entre as nossas próprias obras de arte, as nossas vergonhas e pudores, destruindo enquanto recria a nossa ideia de livro.
Este não é apenas um livro que se lê, é um livro que se faz e um livro em que se É. O leitor arma-se de tesoura para cortar páginas, transfigura-se com bigodes picotados, viaja em barquinhos de papel que cria das folhas que arranca, partilha-se entre páginas que saltam de mão em mão.
É 'pró menino e 'prá menina. É para o adulto sisudo e para o criativo. É para quem procura algo diferente, algo inédito, algo que desperte o artista que guardámos na gaveta das memórias da infância e de quem todos sentimos, na sociedade parametrizada de hoje em dia, uma imensa saudade.

Vamos lá então matar a saudade.

Isto Não é um Livro
Autor: Keri Smith
Ano: 2015
Editora: Editorial Planeta

A nossa pontuação: ★★★★

Sinopse: O presente perfeito para quem adora livros ( Se isto não é um livro, então o que será?). Nas palavras da autora, no livro:
" 1 - Confia na tua imaginação, ela é a fonte de todas as verdadeiras viagens; 2- As coisas não são sempre o que parecem; 3- Tudo pode acontecer".
Ler mais no site Wook.




0 comentários:

Enviar um comentário