Dicas para o Dia dos Namorados

, , No Comments
Chegou a fatídica data em que é mais fácil adivinhar a chave do Euromilhões, do que descobrir a prenda perfeita para oferecer. Por isso, deixamos uma pequena lista de alguns livros fantásticos para oferecer no Dia dos Namorados. Três obras muito diferentes, mas que certamente vão agradar.

Aqui vai:

Uma dose de Amor e Obsessão: O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón 

O mais romântico episódio da fantástica saga iniciada no "Sombra do Vento". Uma história de amor impossível, onde a tragédia, o humor e o fantástico se entrelaçam nas ruas de Barcelona. David Martín é o (anti) herói desta história que vira sonho e pesadelo a cada virar de página.

Uma dose de Sensualidade e Desejo: Tão Veloz Como o Desejo - Laura Esquível

Esquível transforma as palavras em sensualidade e as páginas do seu livro libertam o agridoce odor de amores que têm tanto de humano como de imortal. Júbilo tem um talento especial: consegue ouvir o coração das pessoas. A questão é: conseguirá ouvir o seu? E mais...conseguirá que as palavras que lhe vão dentro vençam o Mundo que luta contra o seu amor?

Uma dose de Sonho e Realidade: As Noites das Mil e Uma Noites - Naguib Mahfuz

Uma obra de arte do Prémio Nobel Naguib Mahfuz. É pura magia ao mesmo tempo que é duramente realista. Aqui responde-se à questão sobre o que se passou depois da noite em que Xerazade, com as suas histórias, conquistou o Sultão. Terá o Sultão realmente mudado? Mudarão realmente as pessoas? Não é tanto uma dose de romantismo, é antes uma dose de enigmas que se deslindam a cada página das suas histórias.





0 comentários:

Enviar um comentário